segunda-feira, 12 de março de 2012

Caros amigos


Caros Amigos,

O Jornal Zero Hora do Rio Grande do Sul surpreendeu o Brasil com esta terrível notícia:

“O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) determinou nesta terça-feira a retirada dos crucifixos e símbolos religiosos nos espaços públicos dos prédios da Justiça gaúcha. A decisão foi uma resposta ao pedido da Liga Brasileira de Lésbicas”.

Isso abre as portas do Brasil cristão para uma perseguição religiosa sem precedentes, que já começou na Europa.

A proibição do Crucifixo nas repartições públicas constitui uma grave afronta ao nosso Divino Salvador e atrai Sua justa e santa cólera.

É também um acinte ao povo brasileiro, majoritariamente católico e cristão, embora haja infelizmente maus católicos e cristãos que, alegando a laicidade do Estado, defendem a medida, fazendo coro com a ofensiva cristianofóbica.

Trata-se, por fim, de uma medida antidemocrática, pois sob pretexto de não desagradar a uma minoria, ofende a maioria de nossa população.

E essa minoria que se quer agradar é nada mais nada menos do que uma ONG de mulheres lésbicas que impôs seu pensamento a todo o Estado do Rio Grande do Sul.

O Jornal Zero Hora está conduzindo uma pesquisa para saber a opinião das pessoas a respeito dessa lei.

Vá lá e proteste energicamente:


Faça desse protesto um ato de desagravo a Nosso Senhor Jesus Cristo que por nós morreu na Cruz, que agora é banida das repartições públicas gaúchas.

Em Jesus e Maria,

Marcos Luiz Garcia
Coordenador de Campanhas
Associação Devotos de Fátima
www.adf.org.br