sexta-feira, 6 de maio de 2011

Aeronáutica abre 260 vagas para profissionais com níveis Médio e Superior


A Aeronáutica oferece oportunidades para profissionais com níveis Médio e Superior. São 260 chances ao todo — 140 vagas para engenheiros temporários e 120 para jovens que concluíram o Ensino Médio e têm interesse em se preparar para o Exame de Admissão aos Cursos  de Formação de Oficiais Aviadores, Intendentes e de Infantaria da Força Aérea Brasileira (FAB).
A primeira seleção tem postos para engenheiros de várias áreas: agrícola, agrimensor, agrônomo, cartógrafo, civil, clínico, da computação, elétrico, eletrônico, mecânico, metalúrgico, químico e de telecomunicações. O concurso é aberto a homens e mulheres.
Para o Rio de Janeiro, são destinadas 54 vagas. Os interessados devem se cadastrar até o dia 31 deste mês, das 9h às 16h, no Terceiro Comando Aéreo Regional (III Comar), setor Sermob- 3, na Praça Marechal Âncora 77, Castelo, Centro do Rio. Outras informações por meio dos portais www.comar3.aer.mil.br e www.fab.mil.br/portal/index.php?page=engmil. Outra alternativa é ligar para os tels. (21) 2101-6024/2101-6028.
Já no segundo edital, há 70 vagas para a área de Aviação, 30 para Intendência e 20 para Infantaria. Podem participar do concurso jovens com Nível Médio completo de formação. As inscrições começam na próxima segunda-feira, dia 16, e seguirão até as 15h de 9 de junho. Os candidatos podem se cadastrar por meio do portal www.fab.mil.br. O valor da taxa de participação é de R$ 70.
Fonte: Jornal O Dia