quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Salário de cerca de 30 mil servidores do Estado será suspenso


Pelo menos 30 mil servidores do Estado do Rio de Janeiro terão o pagamento suspenso pelo governo, caso eles não compareçam à terceira e última chamada do Projeto Identidade Funcional. A convocação é referente aos funcionários ativos dos órgãos localizados no Grande Rio e Interior, aposentados e pensionistas residentes nos 91 municípios fluminenses, à exceção da capital, que não atualizaram seus dados até o momento.
Os servidores devem se apresentar a partir da próxima segunda-feira, dia 22. A Secretaria Estadual de Planejamento alertou que o pagamento será suspenso a partir do mês seguinte ao do agendamento. Os salários serão restabelecidos após a identificação em posto.
Devem comparecer somente aqueles que não responderam a nenhuma das duas primeiras chamadas. Todos os interessados estão recebendo carta informando a data, o horário e local da etapa.
O prazo para os servidores ativos da capital já terminou. Quem não compareceu à chamada teve o salário cortado. Os que se apresentaram tiveram o depósito normalizado.
Os aposentados e pensionistas que moram na cidade do Rio devem aguardar o início do recadastramento. Serão enviadas a eles cartas com todas as orientações.
Fonte: Jornal O Dia