quinta-feira, 14 de julho de 2011

CETEP de Campos com 1.395 vagas abertas para Línguas e Informática

O Centro de Educação Tecnológica e Profissionalizante (CETEP) de Campos está com inscrições abertas para cursos nas áreas de línguas e informática, num total de 1.395 vagas. As inscrições, que começaram no início da semana e terminam no dia 16 de JULHO, podem ser feitas no próprio CETEP, que fica no Colégio Visconde do Rio Branco, na Lapa, das 8h às 12h.
No Centro de Línguas do CETEP os interessados podem ser inscrever para Inglês, onde estão sendo oferecidas 270 vagas, distribuídas em quatro módulos, e Espanhol com oferta de 180 vagas, também em quatro módulos. Os cursos podem ser realizados em três turnos: manhã, tarde e noite.
Já no Centro de Informática são 975 vagas distribuídas para: Informática básica, Computação Gráfica, Técnica de Digitação e BR-OFF. 
A unidade do CETEP, da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Faetec), unidade ligada à secretaria de Estado de Ciências e Tecnologia tem como principal qualificar profissionais para buscar um emprego no mercado de trabalho.
O sorteio das vagas, presencial, ocorrerá no dia 18. A matrícula, para candidatos sorteados, será realizada de 18 a 22 de julho. Para se matricular, os candidatos contemplados no sorteio devem comparecer à unidade levando os originais do documento de identidade, do CPF e os comprovantes de residência e escolaridade. Isso porque, para alguns cursos, as vagas são para quem tem a partir dos 16 anos e está no Ensino Fundamental. O início do curso profissionalizante está marcado para o dia 1º de agosto.
CVT de Solda: de 08 a 16 de julho-inscrições on line!
http://www.faetec.rj.gov.br/