quinta-feira, 12 de maio de 2011

ESPM-Sul realiza curso intensivo de Marketing Esportivo

A ESPM-Sul recebe inscrições até o dia 19 de maio para o curso intensivo de Marketing Esportivo. Com o objetivo de apresentar os conceitos e a realidade do marketing esportivo em níveis nacional e mundial, a programação é voltada para profissionais e estudantes de administração, publicidade e propaganda, marketing, educação física e demais áreas que buscam aprimoramento no assunto.
Com cargas horária de 30 horas /aula, o curso vai tratar de temas como gestão de eventos esportivos, o patrocínio como ferramenta no marketing esportivo, o esporte e a mídia, segmentação e pesquisa e gestão estratégica de marketing esportivo, entre outros. Os seis encontros acontecerão nas sextas-feiras, das 19h30min às 22h50min, e nos sábados, das 8h às 13h. O início das aulas será no dia 20 de maio.
O conteúdo será ministrado pelo professor da ESPM-Sul Fernando Trein, que é especialista em Marketing Esportivo pela University of Califórnia, mestre em Gestão de Serviços e diretor da Victory Sport Marketing, empresa gaúcha que atende ao Sport Clube Internacional, Traffic Marketing Esportivo e RBS TV, entre outras empresas. Inscrições e informações pelo (51) 3218.1400, centralinfo-rs@espm.br ou no site www.espm.br/candidato .
SERVIÇO:
O quê: Curso intensivo de Marketing Esportivo
Objetivo: Apresentar os conceitos e a realidade do marketing esportivo em níveis nacional e mundial
Para quem: Profissionais e estudantes de administração, publicidade e propaganda, marketing, educação física e demais áreas que buscam aprimoramento no assunto.
Conteúdos: Gestão de eventos esportivos, o patrocínio como ferramenta no marketing esportivo, o esporte e a mídia, segmentação e pesquisa e gestão estratégica de marketing esportivo, entre outros.
Aulas: Seis encontros nas sextas-feiras, das 19h30min às 22h50min, e nos sábados, das 8h às 13h
Corpo docente: Fernando Trein, especialista em Marketing Esportivo pela University of Califórnia.
Onde: ESPM-Sul – Rua Guilherme Schell, 350 – Santo Antônio - POA
Inscrições e informações: Pelo (51) 3218.1400, centralinfo-rs@espm.br ou no site www.espm.br/candidato.