segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Mudanças


Sou meio cigano, vivo mudando daqui para ali, de lá para cá, e face há alguns contratos sou obrigado a retornar a locais por onde já andei e morei.
O tempo também colabora para que novas idéias surjam e novos desafios venham a acontecer.
Durante um bom tempo, publiquei aqui neste blog notícias sobre a cidade de Campos dos Goytacazes, no entanto, a única coisa que me dá orgulho é o fato de que muitos leitores e até mesmo colegas jornalistas viam neste blog uma fonte de informação.
Mas o que me valeu tudo isso? Nada, uma vez que não era compreendido por alguns que me criticavam pelas costas, mas utilizavam as informações postadas neste blog para servirem de pauta por onde trabalhavam.
Coisas da vida. Parasitas sem cérebro.
Hoje a situação é completamente diferente.
Estou em outro lugar, onde vivo e respiro melhor, sem ranços, sem medo, mas com coragem para enfrentar a vida e viver com dignidade.
Este blog estava parado, sem publicações, e face a alguns desapontamentos resolvi reativá-lo com o intuito de publicar aqui meus comentários sobre a situação no Brasil, no mundo, e, principalmente no estado do Espírito Santo.
Além desse blog estou viabilizando outro, onde farei sinopses, críticas e comentários sobre cinema, livros e vídeos de fatos que vi ao longo desse tempo.
Espero que curtam essa nova fase!

Abraços....