sexta-feira, 25 de março de 2011

Agências têm mais de 11 mil vagas para todos os níveis de escolaridade

Agências de recrutamento e seleção gratuitas no estado oferecem 11.599 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. A grande oferta é para as áreas de Comércio, Serviços e Construção Civil. O maior número de oportunidades está no Centro de Atendimento ao Trabalhador. Na central, há 7.382 vagas. Para se candidatar, é preciso ir a uma das unidades.
Os postos ficam na Penha (Largo da Penha 19), Santa Cruz (Praça Dom Romualdo 11) e Centro (Av. República do Chile 245). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Na Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, há 4 mil vagas. Os candidatos podem fazer o cadastro em http://sigaeweb.mte.gov.br/trabalhador ou nos postos Tijuca, Rua Camaragibe 25; Jacarepaguá, Estrada do Guerenguê 1.630, 2º andar; Méier, Rua Vinte e Quatro de Maio 931; Ilha, Estrada do Dendê 2080; e Campo Grande, Rua Barcelos Domingos 162.
Moradores de Teresópolis, na Região Serrana, e Rio das Ostras, na Costa Azul, também podem se dirigir às agências do Sine, das 8h às 17h. Os postos ficam, respectivamente, na Travessa Ranulfo Feo 36, loja 42, Várzea, Teresópolis, e na Av. Desembargador Ellis Hermydio Figueira s/nº, Jardim Campomar, Rio das Ostras.