quinta-feira, 3 de março de 2011

Ampla reforça ações na região durante o período de Carnaval

Para não deixar o consumidor sem energia elétrica no Carnaval, a Ampla montou um esquema especial de atendimento durante o período, com destaque para as regiões de veraneio, onde há maior concentração de visitantes, inclusive em Campos. Haverá reforço de equipes ainda nos municípios de Búzios, Cabo Frio, Araruama e Rio das Ostras, na Região dos Lagos; Angra dos Reis e Paraty, na Costa Verde; Petrópolis e Teresópolis, na Região Serrana; Niterói, na Região Metropolitana.
A distribuidora triplicará o número de equipes de manutenção e emergência no período, podendo aumentar o efetivo a qualquer momento, dependendo das demandas de atendimento e das condições climáticas. Para reforçar o abastecimento nas localidades, a Ampla disponibilizará uma subestação móvel, que funciona sobre rodas e tem capacidade para suprir o fornecimento de energia equivalente ao consumo de uma cidade com 30 mil habitantes (potência de 15 MVA). Ela estará posicionada em Cabo Frio, pronta para se deslocar e atender qualquer eventualidade na área de concessão durante o feriado.
O atendimento comercial e de emergência será feito pela Central de Atendimento (telefone 0800 28 00 120), que funciona 24 horas por dia. No Carnaval, a central estará com 20% a mais de operadores em relação aos fins de semanas normais. Os clientes também poderão solicitar serviços nas lojas na quarta-feira de cinzas, a partir de 12h.