quinta-feira, 3 de março de 2011

PR: série de reuniões para fortalecer sigla em Campos

Reunião no Clube Stylus reuniu militantes e lideranças em Travessão na noite da última terça-feira


A Secretaria Municipal de Governo de Campos, juntamente com partidos da base aliada, começa a desenvolver de agora até abril uma série de  reuniões em todo município visando prestar contas das ações de governo e ampliar a sua relação com a população do interior, além de estabelecer uma ligação direta com a sociedade nessas localidades. A primeira dessas reuniões ocorreu na última terça-feira, em Travessão.  “As reuniões têm por finalidade fazer uma prestação de contas do governo. Nós dividimos o município em dez regiões administrativas, onde em cada uma delas realizaremos reuniões até abril, mostrando o conjunto de ações que têm sido implementadas pela prefeita Rosinha Garotinho”, disse o secretário de Governo, Geraldo Pudim.
Em Travessão, aproximadamente mil pessoas participaram do encontro no Clube Stylus, entre eles o vereadores Papinha e Kelinho. “A intenção é trabalhar essa interlocução de maneira mais direta e dar conhecimento às pessoas dessas regiões sobre o que o governo tem feito. Em Santa Maria, tem gente que não sabe que a prefeita Rosinha está construindo o Cepop. Em outras localidades, outros tantos não sabem o que é o programa Bairro Legal ou as obras na Beira Valão”, explicou Pudim.
Depois de Travessão, o próximo encontro será em Ururaí, hoje a partir de 19 horas, no salão de festas do distrito. Pudim
também ressaltou que os eventos vão servir para reforçar o engajamento dos funcionários e detentores de cargos de confiança. “Os encontros visam também reforçar o alinhamento político entre os servidores e detentores de cargos de confiança, aproximá-los cada vez mais das nossas diretrizes. Estamos convidando servidores da prefeitura, enquanto os que têm cargo de confiança estão convocados a participar dos encontros. Trata-se de um desdobramento do que traçamos no último seminário que fizemos na Uenf”, concluiu.

Presidente do PR em Campos, Wladmir e o ex-deputado, Pudim