quinta-feira, 3 de março de 2011

Curso: Capacitação Básica - Setor Fiscal - Para iniciantes!

A FISCOSoft realizará nos dias 12, 19 e 26 de março e 02 de abril de 2011 o Curso de Capacitação Básica - Setor Fiscal
Empresas comerciais, industriais e prestadoras de serviços têm se preocupado cada vez mais com a capacitação profissional de seus funcionários, visão que, na área tributária, pode lhes render uma considerável economia. Com efeito, a legislação tributária nacional é farta e cheia de detalhes, meandros, regras, muitas vezes só entendidas por profissionais especializados que militam na área há anos.
Apenas um correto direcionamento de seus próprios funcionários pode auxiliar a empresa a uma melhor gestão de seus problemas e contingências tão comum quando o assunto é procedimentos fiscais.
Apesar de uma grande leva de cursos e treinamentos preparatórios na área tributária, poucos abrangem os mais variados assuntos e se voltam para aqueles profissionais que não têm muita vivência ou ainda estão iniciando na área fiscal.
Com o intuito de orientar essas pessoas que desejam compreender o Setor Fiscal desde o seu início, e entendendo a necessidade do enfoque prático, com a abrangência de conceitos e exemplos do cotidiano das empresas, foi montado o curso prático de Capacitação Básica do Setor Fiscal, que compreende as legislações do IPI, para as indústrias, do ICMS/SP, para os estabelecimentos comerciais e também industriais e do ISS, para os prestadores de serviços.
Para mais informações:   
(11) 3382-1030
cursos@fiscosoft.com.br