quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Comércio oferece 3.500 oportunidades no Rio


São vagas para vendedor, operador de caixa e auxiliar de operações da rede Di Santinni
A pouco mais de três meses do Natal, o comércio já começa a se preparar para dar conta do aumento das vendas. Entre as grandes redes de varejo, a Di Santinni abriu 3.500 oportunidades de empregos de fim de ano em todo o estado. As vagas temporárias são para os cargos de vendedor, operador de loja, operador de caixa e auxiliar de operações. Quem tiver Ensino Médio completo e disponibilidade para início imediato terá prioridade na seleção.
Profissionais contratados vão receber salário fixo (não divulgado), compatível com a função, acrescido de auxílio transporte. Os selecionados terão direito ao Programa de Participação de Resultados (PPR), que premia conforme o desempenho nas vendas.
Para concorrer, não é necessário ter experiência anterior, uma vez que a empresa treina seu pessoal. A Di Santinni oferece ainda dicas de especialistas para aprimorar o relacionamento com clientes, além de técnicas comportamentais interativas de atendimento.
Interessados em trabalhar nas lojas devem entregar os currículos em qualquer unidade da rede de calçados ou se cadastrar na página www.disantinni.com.br. Basta clicar em Institucional, Trabalhe Conosco e informar os dados solicitados.
A seleção será composta por duas etapas. Primeiro, serão realizadas entrevistas pessoais com gerentes de lojas. Depois, os currículos e perfis serão analisados pelo Departamento de Recursos Humanos da empresa.
Há chances de efetivação
Apesar das vagas serem temporárias, as chances de efetivação são grandes. “Boa parte do atual quadro de gerentes é formada por pessoas que ingressaram na rede como funcionários extras de Natal”, afirma Denise Marsura, coordenadora de RH da Di Santinni.
De acordo com Marsura, nos últimos anos, cerca de 50% dos profissionais temporários foram efetivados após a temporada. “As chances são ainda maiores para quem possui dinamismo, pró-atividade e comprometimento”, diz.
Fonte: Jornal O Dia