segunda-feira, 21 de março de 2011

Balcão de empregos recebe currículos para o Boulevard

Boulevard Shopping, na área do Contorno, entra
na reta final de acabamento para inauguração em breve

Empresas que estão se instalando no Boulevard Shopping, em Campos, com previsão de ser inaugurado no próximo mês, estão buscando pessoal para contratação no Balcão de Emprego Municipal, órgão da Secretaria de Trabalho e Renda. Atualmente são oferecidas 230 vagas para três lojas de grife de renome nacional, além de uma cadeia internacional de lojas de vestuários e para o Cine.
Para a loja de uma das redes são 100 vagas para os cargos de vendedor, auxiliar administrativo e gerente. Para outra são 90 vagas abertas para vendedores e caixas. E para a terceira loja são 30 vagas para as funções de vendedor, gerente e caixa. O Cine está com 10 vagas abertas para serviços gerais e atendentes.
Os interessados devem comparecer ao Balcão de Emprego, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, levando carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e currículo. Quem não tem o currículo pronto, não precisa se preocupar: funcionários do Balcão preparam na hora, de acordo com o padrão exigido pelas empresas. Currículos ainda podem ser enviados para balcaodeemprego@smtr.campos.rj.gov.br. “O Balcão de Emprego está dando apoio a estas empresas que estão se instalando em Campos, intermediando a contratação de funcionários. O Balcão disponibiliza para os empregadores, salas para entrevista e de treinamento de pessoal.
A parceria com estas empresas é importante para a inserção mais pessoas no mercado de trabalho”,  disse a secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes, lembrado que em fevereiro, 268 pessoas foram contratadas com carteira assinada através do Balcão de Emprego Municipal.
Inauguração do empreendimento confirmada para o final de abril
A inauguração do Shopping Boulevard será no dia 26 de abril, informou o superintendente do Boulevard, Marcelo Oliveira. Ao todo serão 85 lojas, cinco salas de cinema com capacidade para 1.400 lugares e cinco com tecnologia 3D; praça de alimentação e mil vagas de estacionamento. São 35 mil metros quadrados de área construída na BR-101. O investimento é de cerca de R$ 40 milhões, com a geração de mil empregos diretos e 3 mil indiretos.