sexta-feira, 8 de abril de 2011

OPINIÃO - Campos dos Goytacazes, 8 de abril de 2011.

Apesar de ter sido repórter do setor policial no Jornal A Cidade entre 2001 e 2002, como jornalista recuso-me a noticiar o fato que chocou o país e o mundo ocorrido ontem na cidade do Rio de Janeiro.
O objetivo principal desse blog, não é o de noticiar matérias e assuntos policiais, mas o de mostrar aos usuários de internet e os visitantes desse blog, que apesar das dificuldades da vida, há milhares de oportunidades surgindo todos os dias, basta apenas saber aproveitá-las.
Como vocês já devem ter notado pelas postagens que faço, procuro noticiar oportunidades de emprego, concursos públicos, economia, meio-ambiente, saúde, direito do consumidor, do idoso, da criança e adolescente, de cidadania e projetos de governo que tenham importância para os munícipes de Campos dos Goytacazes e região norte-fluminense.
Por isso solicito que todos os leitores deste blog entendam a minha posição, até porque o fato ocorrido no Rio de Janeiro pode sim, ser motivo para reflexão de todos, tanto dos governantes como dos cidadãos, mas a notícia por si só, entendo que não diz respeito aos cidadãos campistas, sanjoanenses e residentes nas outras cidades da nossa região.
Bom dia!