sexta-feira, 4 de março de 2011

CPM abre 200 vagas de estágio em tecnologia

Empresa oferece 135 oportunidades para estudantes de nível superior e 65 para candidatos de escolas técnicas de 6 estados brasileiros
A prestadora de serviços de TI CPM Braxis Capgemini está recrutando 200 estagiários em 6 estados brasileiros (Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo). De acordo com a companhia, 135 vagas serão para estudantes de nível superior e as demais 65 têm como foco os alunos de escolas técnicas.
Quanto ao perfil dos candidatos, a empresa busca pessoas em cursos relacionados à tecnologia, que tenham disponibilidade para uma carga horária de trabalho de 30 horas semanais. No caso dos estudantes de nível superior, só podem se candidatar as pessoas que estejam no penúltimo ou último ano do curso. Enquanto que no caso dos alunos técnicos, precisam estar matriculados no último ano.
O programa de estágio na CPM tem duração de um ano, com possibilidade de efetivação de acordo com os resultados apresentados. Nesse período, os estagiários recebem uma bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica e seguro de vida.
Os interessados em concorrer a uma das vagas de estágios devem enviar o currículo para a empresa até 15 de maio, pelo portal www.cpmbraxis.com/programadeestagio na área de “Junte-se a Nós”.